Garantia e Troca

1. O tempo de garantia dos produtos se encontra no anúncio dos mesmos pode variar entre:

  • Padrão: 3 meses de garantia a partir do recebimento ou retirada do produto. 
  • Funcioanamento: 7 dias de garantia em produtos com a especificação “sem garantia” na descrição do mesmo. 

2. Ao verificar algum problema com o equipamento recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou reparo do equipamento através de um dos nossos canais de atendimento: 

  • Telefone: (11) 2607-0006 / (11) 2076-2644
  • Celular/WhatsApp: (11) 94233-5752
  • E-mail: loja.infobrazil@gmail.com
3. O cliente deverá se atentar ao prazo de garantia oferecido pela Infobrazil Informática no produto adquirido. 
 
4. O cliente poderá optar por ter o equipamento reparado ou troca total por equipamento idêntico, quando disponível em estoque.
 
5. Em caso de troca total, o equipamento deverá ser devolvido à Infobrazil Infomática da mesma forma que foi entregue (condições de frete a combinar). 
 
6. Em caso de equipamento idêntico não disponível em estoque, será oferecido equipamento equivalente em configuração e valor.
 
7. A garantia não será praticada e a troca não será efetuada em casos de: 
  • Mal uso por parte do cliente; 
  • Danos causados ao equipamento por alterações no sistema (como upgrade, downgrade, formatação e quivalentes) feitos pelo cliente; 
  • Instalação de softwares realizada pelo cliente. 
8. Para evitarmos imprevistos, atente-se aos detalhes e configurações do equipamento; prazos de entrega; forma de pagamento e período de garantia. 
 
9. O cliente está resguardado pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/90) em qualquer hipótese.