Garantia e Troca
1. O tempo de garantia dos produtos se encontra no anúncio dos mesmos pode variar entre:
- Padrão: 3 meses de garantia a partir do recebimento ou retirada do produto.
- Funcioanamento: 7 dias de garantia em produtos com a especificação “sem garantia” na descrição do mesmo.
2. Ao verificar algum problema com o equipamento recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou reparo do equipamento através de um dos nossos canais de atendimento:
- Telefone: (11) 2607-0006 / (11) 2076-2644
- Celular/WhatsApp: (11) 94233-5752
- E-mail: loja.infobrazil@gmail.com
3. O cliente deverá se atentar ao prazo de garantia oferecido pela Infobrazil Informática no produto adquirido.
4. O cliente poderá optar por ter o equipamento reparado ou troca total por equipamento idêntico, quando disponível em estoque.
5. Em caso de troca total, o equipamento deverá ser devolvido à Infobrazil Infomática da mesma forma que foi entregue (condições de frete a combinar).
6. Em caso de equipamento idêntico não disponível em estoque, será oferecido equipamento equivalente em configuração e valor.
7. A garantia não será praticada e a troca não será efetuada em casos de:
- Mal uso por parte do cliente;
- Danos causados ao equipamento por alterações no sistema (como upgrade, downgrade, formatação e quivalentes) feitos pelo cliente;
- Instalação de softwares realizada pelo cliente.
8. Para evitarmos imprevistos, atente-se aos detalhes e configurações do equipamento; prazos de entrega; forma de pagamento e período de garantia.
9. O cliente está resguardado pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/90) em qualquer hipótese.